Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CORRENTE SOLIDARIA EM PROL DA PEQUENA JÚLIA...

Júlia - fotos whatsapp

A pequena Júlia de Coelho Neto - MA, de apenas 03 meses está precisando muito da minha da sua enfim da nossa ajuda a mesma se encontra muito doente precisando ser internada urgentemente em uma UTI.

Júlia está lutando pela vida com todas as suas forças, vamos nos unir em torno de Júlia e ajuda - la a vencer essa luta pela sua vida, seus pais estão desempregados e o valor cobrado pelo hospital é muito alto R$ 18.000,00 ( Dezoito Mil Reais), devido esse alto valor amigos resolveram fazer essa corrente pela vida iniciada no Grupo de Whatsaap Política e Opinião pela Flaynie Rego, que o Blog do João Osório prontamente abraçou. 

A corrente:

"Eu sou Júlia, tenho apenas 3 meses e preciso muito da sua ajuda. Estou muito doentinha e tenho que ser internada na UTI o quanto antes. Cada segundo tem sido uma grande luta pra mim e meus pais. O custo cobrado pelo hospital é de R$ 18.000,00. Meus pais estão desempregados e eu preciso da sua ajuda, estou lutando pela vida, mas sem sua ajuda não vou conseguir".
Figueredo Júnior- Pai - foto whatsapp

Júlia é Filha do casal Figueredo Júnior e Jessica que se encontram em Teresina com Júlia e estão contando com a solidariedade de todos.



Contas para depósitos 

Banco do Brasil: Conta poupança  Agência 1045-6
Conta: 8.851-X Deusuita N Brito 

Ou

Banco Bradesco
Agência 1134-7
Conta 44.002-7 Jessica K Nunes de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário