Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ASSASSINATO NO BAIRRO SANTANA...

Uma discussão entre concunhados terminou em morte no Bairro Santana em Coelho Neto- MA. A vítima foi identificada por Jefferson de Souza Sampaio (25) anos, que residia na rua José Chaves, Santana.
Falamos com um familiar da vitima que nos informou que: "foi aqui perto da minha casa o cara deu umas facadas nele ai ele saiu correndo pra casa dele ai chegou la na casa ele morreu"
MECIDORO crime aconteceu por volta das 21h50 deste sábado (06), a vítima foi assassinada com três facadas e morreu.
Segundo informações do Portal Coelho Neto,uma guarnição da Policia Militar de plantão foi acionada e deslocou-se até o referido endereço chegando ao local encontraram a vítima já em óbito. 
Os PMs realizaram diligências no intuito de prender o autor do crime, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil esteve no local e depois de proceder aos procedimentos legais, encaminhou o corpo para a Unidade de Pronto Atendimento UPA-24, onde um  Médico que se encontrava na Unidade,  se negou a receber o morto. E somente depois de uma longa conversa, enfim o corpo ficou para que seja realizado o procedimento cadavérico.
MEDIDOO autor do crime evadiu-se do local e está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário