Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Assaltante de banco é preso pela Polícia Civil

assaltante_(Medium)

 A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), obteve êxito na prisão do assaltante de banco, Dennis Willian Vieira Ferreira, popularmente conhecido como “Nego Dennis”, nesta sexta-feira (05), no bairro do João de Deus, na capital São Luís.
De acordo com o superintendente da SEIC, Tiago Bardal, no momento de sua prisão foi encontrado uma pistola calibre .40, de n° 0523/15 pertencente a PMMA e um simulacro de arma de fogo.
Em seu desfavor incluir-se em aberto dois mandados de prisão, expedido pelo Juiz da Comarca de Vargem Grande, indicativa ao assalto da agencia do Banco do Bradesco praticado no dia 17 de novembro de 2016 e pelo crime de homicídio qualificado.
Nego Dennis foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, assim como foi cumprido os mandados de prisão. Após as medidas de praxe, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde está à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário