Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Após realizar assalto, coroataense é perseguido e morto em Timbiras

Um casal natural da cidade de Coroatá levou a pior após assaltarem uma loja de eletrodomésticos no município de Timbiras, na manhã desta quarta-feira (03). De acordo com a polícia, Raimundo [ou Ray, como era conhecido] e uma menor de 16 anos renderam os funcionários do estabelecimento e levaram vários aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro.
Após o crime a dupla empreendeu fuga, mas foi perseguida por populares e em seguida por uma guarnição da Polícia Militar. De acordo com a PM, houve troca de tiros e o coroataense acabou morrendo ao ser atingido. A garota foi apreendida e encaminhada a delegacia de Timbiras. Ray era um velho conhecido da polícia, com diversas passagens pela delegacia de Coroatá.
Do Portal Coroatá On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário