Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vereadora Aureamélia Soares está tranquila e vai recorrer de decisão

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vereadora Aureamélia Soares 


Em atenção à publicação de decisão proferida pelo Juízo da 4.ª Zona Eleitoral de Caxias e em respeito aos meus amigos, familiares e à sociedade em geral, esclarecimentos.

1. Temos convicção de que a decisão proferida não condiz com a realidade demonstrada nos autos, com as provas produzidas e, em especial, com a verdade perante Deus. Estamos tranquilos e  com coragem de seguir em frente;

2. O Código Eleitoral, assegura o direito de recorrer da decisão proferida pelo Juízo da 4.ª Zona no exercício do mandato.

3. A decisão proferida não é definitiva e, mediante a apresentação do recurso cabível, será reapreciada pelo TRE e, eventualmente, pelo TSE.

4. Com relação ao veículo alugado, deve ser esclarecido que tal acusação não foi considerada na sentença, a mesma foi excluída do processo.

5. Usaremos dos meios previstos em Lei para sua defesa, confiando, primeiro em Deus e, ainda, na JUSTIÇA.

Avante!

Adelmo Soares e Família


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário