Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura intensifica serviços de limpeza pública ...



A Prefeitura de Coelho Neto está intensificando os serviços de limpeza urbana em diversos bairros da cidade. A Secretaria de Obras e Infraestrutura está coordenando todas as ações, com os serviços de roço, varrição, conservação de ruas e coleta do lixo domiciliar .


Segundo o Secretário Orlando Azevedo, a demanda ainda é grande e as ações seguem um cronograma de trabalho diário.  A força tarefa está concentrada no Bairro  Sarney enquanto outras equipes de coleta seguem nas demais áreas .




Os serviços de coleta do lixo são indispensáveis , porém é necessário que a população faça sua parte evitando jogar resíduos e entulhos nas ruas e nas margens das rodovias , armazenando o lixo em recipiente apropriado .








Um calendário com dia e hora marcada está sendo montado pela equipe da secretaria de obras, como uma das formas de organizar os serviços e atender à demanda de toda população .

Fonte - Secretaria de Obras e Infraestrutura de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário