Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Palmeiras busca novos talentos em Caxias - MA, para escolinha de base

Nos dias 29 e 30 deste mês, Caxias (MA) vai sediar uma avaliação técnica na busca de novos talentos do futebol, para a escolinha de base do Palmeiras. Dois “olheiros” da equipe paulistana vão estar na cidade, com apoio da Liga Caxiense de Futebol (LCF).





Segundo o presidente da LCF, Edmilson Coutinho, a avaliação dos atletas será feita “sob a organização da Escolinha ‘Marcos Pimentel’, de Codó (MA). Aqui daremos todo suporte, para que o trabalho seja feito a contento e, dar oportunidade também aos jovens de Caxias e de cidades vizinhas”, destacou Coutinho.  


Edmilson Coutinho, presidente da LCF




Conforme ainda o presidente da LCF, durante a avaliação técnica do clube de São Paulo em Caxias, vão estar presentes os “olheiros Juarez Fischer e o irmão do ex-atleta da Seleção Brasileira, Bebeto, o Tony Batista”. Sendo que os trabalhos serão realizados no Estádio Duque de Caxias.

Somente devem participar da avaliação, garotos nascidos entre os anos de 1999 a 2004. A inscrição será feita mediante a apresentação de um documento de identificação com foto. E será cobrada uma taxa no valor de R$ 15,00 (quinze reais).


INSCRIÇÕES:

Local: Estádio Duque de Caxias

Dias: 29 e 30 de abril

Horário: das 8 às 17h

CONTATOS:

- Jaiel, nos telefones: (99) 98802-7476 – ou whatsapp (99) 98113-2751

- Edmilson Coutinho - LCF: fone (99) 99951-3472

          




Fonte:Sinal Verde, com informações de Edmílson Coutinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário