Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto ganha mais um ponto de atendimento CAIXA AQUI


O empresário e também advogado, Dr. Jardel Seles, inaugura hoje, terça-feira (04), mais um ponto de atendimento CAIXA AQUI.

O novo empreendimento solucionará problemas dos clientes e beneficiários da Caixa Econômica Federal, ajudando a diminuir as filas dos bancos, proporcionando conforto aos clientes, em especial aos que recebem o BOLSA FAMILÍA, que passam horas sofrendo em baixo de forte sol e chuva, outros benefícios Federais também serão pagos no novo atendimento do CAIXA AQUI.

O empresário segue na contramão da crise econômica que assola o município. O empreendimento irá gerar mais um posto de emprego e irá colaborar com o desenvolvimento social e econômico da cidade de Coelho Neto.

Os pontos de atendimento do CAIXA AQUI são conectados em tempo real com a CAIXA. Os diversos correspondentes CAIXA AQUI habilitados oferecem aos clientes a possibilidade de preencher propostas de cartão de crédito, conta corrente, cheque especial, adquirir empréstimos em consignação, financiamentos imobiliários, realizar saques, transferências, receber Bolsa Família, FGTS e o Seguro Desemprego.

CONHEÇA A EQUIPE DO Dr. Jardel Seles:
Advogada Dayana Seles, a empresária Fátima Seles, o Advogado Jardel Seles e Lenira Ramos, Secretaria e Analista Administrativa.

A Nova integrante da equipe, Nayra Sousa, como atendente CAIXA AQUI.

O foco do empreendimento será em oferecer empréstimos para população, em especial para os empresários locais, viabilização de financiamentos de imóveis e veículos automotores.


O novo atendimento do CAIXA AQUI fica localizado na Rua Rui Barbosa, ao lado da Loja MOB DIK, com funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00.

Coelho News
VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário