Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Secretaria de Educação de Coelho Neto se reúne com a Coordenação do Proerd.


O secretário municipal de Educação de Coelho Neto, Milton Mourão, Williane Caldas – Setor Pedagógico e Rosania – Coordenadora dos 4º e 5º ano estiveram reunidos na tarde dessa segunda-feira (13) com os policiais militares que compõem a Coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência (Proerd) discutindo os detalhes do funcionamento do programa para o ano letivo em curso.

Em uma data posterior será realizada, no gabinete do prefeito municipal, a solenidade de início dos trabalhos do referido programa, com a presença de autoridades municipais e da Policia Militar.

O Proerd tem a finalidade de blindar nossas crianças contra o mundo das drogas e da violência, formando-as para que mediante ao conhecimento adquirido no decorrer da formação possam dizer não às drogas.


Via: João de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário