Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeito de Coelho Neto entrega oficialmente ambulância para Secretaria de Saúde.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Em solenidade ocorrida na manhã dessa segunda-feira (27), o prefeito Américo de Sousa entregou oficialmente à Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto a ambulância que o município recebeu do governo estadual por intermédio de emenda parlamentar do deputado estadual Rafael Leitoa.

A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna

Presentes no evento, além do prefeito: A primeira-dama, o vice-prefeito, vereadores da base governista, secretários de governo, Duduzinho representando o governo do Estado, a procuradora municipal, Comandante da PM de Coelho Neto, ex-vereador Raimundão, Mariano Crateús, entre outras autoridades locais.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A secretária de Saúde do município que está na capital do estado resolvendo questões de interesse da pasta, foi representada no evento pela enfermeira Olímpia Delgado, que em sua fala destacou o empenho da secretária no sentido de melhorar cada vez mais o serviço de saúde do município.

A imagem pode conter: 1 pessoa, campo de beisebol, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

O vereador Osmar Aguiar e o vice-prefeito Antônio Pires destacaram em suas falas, a importância das parcerias do governo municipal com o governo do Estado e com os deputados Rafael Leitoa e Zé Carlos, mas fizeram questão de frisar que a construção da cidade que queremos deve ser um empenho coletivo que envolve governo e população. Osmar destacou ainda a importância da Câmara de vereadores do município neste sentido.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

O deputado Rafael Leitoa, se colocou à disposição para ajudar o governo municipal e disse estar trabalhando no sentido conseguir um trator para a Secretaria de Agricultura. O deputado reconheceu o empenho de Américo e de sua equipe de governo em melhorar a cidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

O prefeito Américo, ao fazer uso da palavra falou da situação difícil em que recebeu o município, mas disse que disposição para trabalhar pela cidade não lhe falta. Ele destacou a importância da parceria com o governador Flávio Dino e com os deputados Rafael Leitoa - PDT e Zé Carlos – PT e reconheceu o empenho deles em ajudar Coelho Neto. O prefeito fez questão de lembrar que o deputado federal Zé Carlos destinou quase 2 milhões de reais em emendas para a Saúde de Coelho Neto.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

Américo assegurou que cada centavo que for destinado ao município será aplicado em benefício da população, diferente do que acontecia na gestão passada.

Quanto à prestação de serviço como coleta de lixo, por exemplo, disse que infelizmente recebeu a cidade com quatro meses sem coleta e que as coisas não acontecem com a agilidade que a população e ele deseja, devido aos trâmites burocráticos que a lei exige que sejam observados, mas que a gestão está atenta e trabalhando para resolver os principais problemas enfrentados pelo município, na maior brevidade possível. 

O prefeito garantiu que o Hospital Municipal será entregue ao povo de Coelho Neto, equipado e com todas as enfermarias climatizadas.

Ao final dos discursos, foi o momento do ato simbólico de entrega da ambulância para a Secretaria de Saúde do município. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, atividades ao ar livre

Via: João de Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário