Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O Prefeito Américo de Sousa recebe ambulância 0km para Coelho Neto - MA




O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa  (PT), acompanhado do deputado estadual, Rafael Leitoa (PDT), do Vice- Prefeito Antônio Pires (PCdoB) e da Secretária de Saúde  Cristiane Bacelar,  participou na tarde de hoje (20), da solenidade de entrega de ambulâncias no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino.

A ambulância é uma conquista da cidade de Coelho Neto , através de emenda do Deputado Rafael Leitoa somado ao prestígio do prefeito  Américo de Sousa. 


" Essa ambulância faz parte do nosso  esforço e trabalho para melhorar a qualidade da saúde de Coelho Neto. O Governador Flávio Dino tem tido um bom olhar para com nosso povo e essa é  uma das muita ações e parcerias com nosso município.  Agradeço ao empenho do Deputado Rafael Leitoa que tem sido também um grande parceiro.  A estratégia faz parte da política de apoio às gestões municipais e fortalecimento da rede de saúde integrada" . Destacou  Américo. 
 
ASCOM PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário