Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia prende Bruno da Constância por suspeita de tráfico de drogas em Coelho Neto-MA





Em uma ação da polícia  civil com apoio da polícia militar foi realizada em cumprimento a mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (09), na residência do suspeito que fica localizada na rua K bairro Sarney, no local os polícias encontraram dinheiro trocados e uma certa quantidade de entorpecente similar a crack e maconha.
Bruno Oliveira preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas, nega que comercialize entorpecente, mas seu histórico como da sua mãe Maria Raimunda Oliveira, conhecida como Raimunda Constância, essa já presa em flagrante desde o dia 25.01.2017, sob a mesma acusação imputação de praticar o delito previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas) presa no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital.

Ambos já são velhos conhecidos da polícia pela mesma prática Agora também preso. Bruno se encontra sob a disposição da justiça recolhido em uma das celas na carceragem do distrito de polícia civil de Coelho Neto.
DO PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário