Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vigilância Sanitária de Coroatá - MA, faz inspeções em Milkshakeria, Sorveterias e Similares orientado as condições de Higiene Sanitária.


O chefe da Vigilância Sanitária de Coroatá Hallison Wanderley não economiza esforços quando se trata inspecionar ou fiscalizar o comércio de manipulação de alimentos e vem também orientando sobre a comercialização dos mesmos.


 A semana que antecede  o carnaval a Sec. de Saúde através da Vigilância Sanitária vem orientando o comércio de alimentos, barraqueiros, sorveterias e Milkshakerias para trabalharem com a manipulação de alimentos de acordo com as boas práticas de segurança de alimentos RDC 216/04 da ANVISA.


Os fiscais inspecionam as  Instalações sanitárias se  estão  adequadamente  equipadas e com todos os  utensílios de acordo com portabilidade das boas práticas de manipulação de alimentos e as documentações  exigidas pela vigilância sanitárias.


Os fiscais anda inspecionam as instalações físicas se atendem  o projeto arquitetônico aprovado pela vigilância sanitária,como pias, sabão líquido e anti séptica dos locais da manipulação para higienização das mãos, piso paredes laváveis, depósito exclusivo para proteger os alimentos contra insetos e roedores, são atentamente inspecionados pelo Chefe da VISA, Hallison Wanderley e os Fiscais Sanitários Jorge e Piedade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário