Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

UEMA -Campus de Coelho Neto recebe visita do vice-reitor e equipe


Acompanhado do engenheiro da equipe de interiorização da UEMA, Glauber Alves e do assessor da vice-reitoria, Getúlio Vitorino, o vice-reitor Walter Canales, dando continuidade à política de visitação aos campi da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por parte da reitoria e pró-reitorias, esteve em Coelho Neto (MA).
Junto a diretora do campus, Raimunda Lobão, foram visitadas todas as instalações do prédio, onde foi feito o levantamento das demandas de curto prazo para o melhor acolhimento dos alunos na volta as aulas.

A notícia de um contrato de manutenção predial para o campus foi muito bem recebida, visto às dificuldades de administrar os recursos de adiantamentos para as pequenas intervenções necessárias. Ainda com a presença do vice-reitor, foram discutidas as necessidades de ampliação das salas de aula e salas administrativas.

Walter Canales explicou que o novo Curso de Letras, que terá suas aulas iniciadas em agosto, deu um grande ânimo aos gestores e à comunidade local, proporcionando o aumento de vagas oferecidas. “O grande número de candidatos aos cursos de graduação a distância, no vestibular realizado em Janeiro, será mais um fato que garantirá um grande fluxo de aprendizado em 2017”, disse. 

Já a diretora do campus, Raimunda Nonata Lobão, declarou que a presença do vice-reitor na UEMA de Coelho Neto, representa uma preocupação da administração superior da universidade com a qualidade da educação superior na região. “Nós estamos felizes com a presença do professor Walter, que nos autorizou a pintar o prédio para receber os calouros e veteranos no próximo dia 6 de março. Ficamos também muito agradecidos porque ele reconhece nossas necessidades. Como exemplo, a de novas salas de aula, de aumentar a Biblioteca e de novos equipamentos”, esclareceu Lobão. E ressaltou: “Aceitamos este desafio para somarmos com a universidade”.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário