Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SEP promove treinamento com seguranças para o Carnaval

A empresa SEP Monitoramento junto com seus parceiros promoveram treinamento com seguranças e vigilantes para o Carnaval.


Na noite do sábado (18), a empresa de Monitoramento, SEP, promoveu mais uma capacitação para os seguranças e vigilantes da cidade. A capacitação teve o apoio de alguns parceiros especialistas no ramo da segurança, sendo destinada a várias modalidades, tendo como foco; defesa pessoal, imobilização, vigilância, condução e uso do bastão tonfa.

O treinamento aconteceu na Colônia dos Pescadores na noite do sábado e os participantes receberam certificados pelo treinamento.

O Tenente Jamerson, que hoje atua no comando da Policia Militar de Coelho Neto se fez presente ao evento juntamente com uma guarnição da PM. Grandes veteranos que atuam na segurança em Coelho Neto deram suporte ao evento.

O idealizador do evento, Marcone Silva, que também é proprietário da empresa SEP Monitoramento agradece pelo apoio dos parceiros, pela participação dos seguranças, vigilantes e também aos novos talentos que praticam artes marciais da cidade.

CONFIRA MAIS IMAGENS




FOTOS e INFORMAÇÕES: Marcone/SEP

DO COELHO NETO NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário