Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

OS ABUTRES MOTO CLUBE DO BRASIL REALIZARAM PALESTRA SOBRE AÇÕES PREVENTIVAS PARA EVITAR ACIDENTES DE MOTO


Nesta Quarta - feira 22/02, aconteceu no teatro Municipal em Coelho Neto - MA, uma palestra voltada para os motociclista da cidade organizada pelos Abutres Moto Clube do Brasil.


Na programação houve uma exposição falando sobre como o motociclista pode se prevenir de acidentes com motocicletas e procedimentos de primeiros socorros as vitimas de acidentes ministrada pela coordenadora do SAMU.

Na sequência aconteceu um depoimento e um alerta realizado pelo odontólogo e presidente do Moto Clube Tarja Preta  Dr.Amundsen , sobre o uso de equipamentos de segurança e a importância do atendimento médico realizado apos  qualquer acidente.

A imagem pode conter: 2 pessoas

O diretor regional dos Abutres Moto Clube  "O Caveira"  Major Luis Rodrigo da PM, falou sobre a importância do uso do capacete como fator de sobrevida, tanto para o piloto como para o garupa.


E finalizando aconteceu uma simulação  de atendimento a vitimas  de acidente de transito realizado pela equipe de campo da SAMU de Coelho Neto - MA.

Resultado de imagem para simulação de atendimento a vitimas de acidente de transito


Na ocasião a Auto Escola Estrada e a CN MOTOS que foram de fundamental importância  na realização da Palestra realizaram sorteios aos presentes  uma bolsa de 100% para  habilitação de moto e 4 bolsas de 50 % e mais dois capacetes doados pela CN MOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário