Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

OPERAÇÃO CARNAVAL DA VIGILÂNCIA SANITARIA DE COROATÁ - MA


A Vigilância Sanitária de Coroatá - MA, composta por Hallison Wanderley responsável pelo setor e os fiscais sanitários Jorge, Piedade e a enfermeira Alessandra Campos ,estão intensificando as ações para garantir nesse carnaval a segurança aos foliões no quesito saúde para isso estão fiscalizando a manipulação de alimentos em hotéis s motéis pousadas e restaurantes da cidade.



O chefe da Vigilância Sanitária esteve nesta quinta - feira 23/02, na TV Educativa filial Rede vida onde concedeu uma entrevista no programa do apresentador Antônio Silva onde  explicou a população Coroataense sobre as fiscalizações do setores de gêneros de alimentação hotéis motéis na Operação carnaval da Vigilância Sanitária de Coroatá -MA




Nenhum comentário:

Postar um comentário