Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Corpo de homem encontrado por PMs em Duque Bacelar- MA, amarrado pés e mãos era de Teresina-PI

O corpo de homem amarrado pés e mãos, encontrado na tarde da última segunda-feira (20), por Policiais da 3 Cia de Coelho Neto, lotados no destacamento na cidade de Duque Bacelar, foi identificado como sendo Antônio Nunes da Silva, natural de Teresina-PiauíRelembre o caso aqui:

compes4A guarnição foi informada do corpo no rio Parnaíba por populares, em diligência ao local, os PMs constataram a ocorrência e acionou uma equipe da polícia civil de Coelho Neto para prosseguirem os primeiros levantamentos investigativos sobre o fato.

Na ocasião os investigadores contatou-se que se tratava de um homicídio, mas que na região não constava nenhuma ocorrência de desaparecido registrado. Em seguida acionaram o ICRIM (Instituto de Criminalística) e no IML (Instituto Médico Legal) do município de Timon para procederem aos procedimentos de identificação, mas horas depois da divulgação na imprensa, do achado do corpo, familiares entrou em contato com chefe da guarnição informado que se tratava da pessoa informada acima.
Do PORTAL Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário