Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

NEGÃO DA BAHIA VENCE NA CATEGORIA DE FANTASIA MAIS OUSADA E FICA NO SEGUNDO LUGAR GERAL DO CORSO 2017 DE TERESINA - PI.


O grande vencedor da promoção foi o educador físico, Antonyel Marquez, que conseguiu conquistar 1,2 mil curtidas na imagem em que aparece com a fantasia de Bombeiro Gato. Ele também ficou em primeiro lugar na categoria “As minas pira” (O mais belo do Corso). O jovem vai levar para casa um troféu especial e uma moto 0km. O jovem de 2 metros e 95 kg chamou atenção na avenida ao vestir apenas uma sunga vermelha e uma camisa escrita “Bombeiro”, além de óculos e uma boina em referência à corporação. Um extintor de incêndios completou a fantasia.

Na, a categoria “No céu ninguém me acha” (A fantasia mais ousada), conquistou o título o morador de Coelho Neto, no Maranhão,conhecido como Negão da Bahia  com 761 curtidas usando a fantasia de “Negão do Whatsapp”.
A decisão dos usuários concedeu ao grupo de amigos Paulo Egídio, Socorro Campelo e Denise o título de fantasia mais engraçada, na categoria “Rindo até 2018”, com o “Muro do Trump”, que obteve 633 curtidas. 
Já o vencedor na categoria “Quebrei meu cofrinho” (A fantasia mais bem produzida), foi o para João Victor, e sua fantasia de Mad Max, com 626 curtidas.
O título de mais bela do Corso, na opinião dos internautas foi para Isa Oliveira, com a fantasia de Bombeira Gata, que obteve o primeiro lugar na categoria “Linda que dá raiva” e recebeu 434 curtidas em sua foto publicada na fan page do meionorte.com.
Na categoria “Mula sem cabeça” (A fantasia mais tosca e sem noção), o troféu foi para Erinaldo, que estava com a fantasia de Hulk e levou 344 curtidas. 

Os ganhadores de cada categoria, assim como o vencedor geral receberam um troféu estilizado. A entrega de todos os prêmios acontece na edição de quarta-feira (22), no Programa Super Top, a partir das 15h, na Rede Meio Norte. Estavam concorrendo na promoção, o folião que participou do Corso 2017 e publicou sua foto nas redes sociais com hashtag #corsomn2017, além dos concorrentes que foram selecionados pela produção do concurso durante o evento. A iniciativa foi realizada para prestigiar aqueles que usaram a criatividade para aproveitar a festa.
O Corso de Teresina aconteceu no último sábado (18), na avenida Raul Lopes, e reuniu aproximadamente 330 mil pessoas, segundo a Prefeitura de Teresina. O maior evento pré-carnavalesco do Piauí foi transmitido, em tempo real pelo Grupo Meio Norte de Comunicação através da Rede Meio Norte, com mais de 5 horas de transmissão ao vivo, cobertura completa do Jornal Meio Norte impresso e Online, transmissão virtual e cobertura fotográfica pelo meionorte.com.
Fonte: Com informações de Waldelúcio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário