Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

LEI DE INCENTIVO FISCAL AO GRUPO JOÃO SANTOS, DEVERIA TER SIDO REVOGADO EM 2010, POR DESCUMPRIMENTO DA LEI POR PARTE DO GRUPO

Tivemos acesso a documentos referente a lei municipal números 522 e 523 de 29 de Dezembro de 2006  que trata sobre a Concessão de Incentivos Fiscais as empresas Itapagé e Itajuba, pela lei municipal apenas  a Itapagé e Itajubara estão isentas mas e as outras empresas do grupo como a Agrimex , Itabuna e Itaucara dentre outra  todas pertencentes ao grupo João Santos e em pleno funcionamento na cidade ao meu vê o municipio deixou de arrecadar o imposto destas empresas pois o grupo pela lei não estava totalmente isento pela lei da concessão de incentivos fiscais.

INCENTIVO FISCAL A ITAPAGÉ

INCENTIVO FISCAL A ITAJUBARA

Pelas leis expostas fica claro também que a empresas não cumpriram novamente a sua parte no acordo, pois de acordo com o paragrafo 2° a empresa teria o prazo de quatro anos para voltar a funcionar coisa que sabemos que não aconteceu pois este prazo findou em 2010 e a empresa Itapagé continuou parada e pelo acordo firmado em 2006 a a lei de incentivo fiscal deveria ter sido revogada em 2010.

O artigo 5º da lei de indicação do então vereador na época  Antonio Pires e atual vice Prefeito diz o seguinte :

o não cumprimento de qualquer uma das clausulas desta lei, por parte da empresa beneficiaria, será revogada imediatamente a aludida lei, com relação a isenção dos impostos fiscais.

O prefeito Américo de Sousa entendendo a gravidade da situação e o imbróglio da empresa com a questão de pagamentos atrasados e demissão dos funcionários do grupo  deve ir a Recife o mais breve possível conversar diretamente com o Diretor Presidente do Grupo e buscar uma solução para essa situação.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário