Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON FALA SOBRE A FINAL DO RURALZÃO 2016/2017...

TIME DO VITORIA CAMPEÃO FEMININO

Um grande público prestigiou no Ultimo  domingo, 05, a grande final do Campeonato Rural de Coelho Neto - MA, edição 2016/2017. 

A final aconteceu no Estadio João Santos Filho onde ocorreram as finas do campeonato Feminino entre Vitória 4 x 0 Buenos Aires e a final Masculina entre Santa Barbara e Santana Velha que teve como grande campeão o time da santana Velha que venceu nas penalidades Máximas.



JADEMIL ENTREGANDO O TROFÉU AO
ATLETA DO TIME CAMPEÃO MASCULINO
Segundo Jademil Gedeon presidente da Liga Coelhonetense de Futebol que é um dos maiores incentivadores dos desportista em Coelho Neto - MA, pois Jademil carrega uma bagagem de mais de três décadas, além de presidente da liga por uma longa temporada, foi o principal mentor e fundador do Estádio João Santos Filho. Além do esporte, Jademil é um grande político influente na cidade.
Jademil explicou ao blog que o Campeonato Rural, desse ano foi um grande sucesso de público, e não só na final. Ele explica que, as comunidades rurais participantes que a presença do público  foi intensa nos dias dos jogos,tanto na zona rural como na fase em que os times jogaram na cidade inclusive ajudando a aquecer a economia local. 
Jademil destaca que o campeonato é muito importante para Coelho Neto, além de promover o lazer e o esporte na zona rural, ainda revela novos talentos. "faz a interação entre as comunidades rurais"
Jademil finalizou sua fala dizendo: "Que é muito bom vê a  torcida presente fez uma grande elogiou todos os times participantes e os torcedores que compareceram em massa é muito bacana é fazer a festa com todo mundo junto".







Nenhum comentário:

Postar um comentário