Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

HOMICÍDO NO BELA VISTA EM COELHO NETO - MA...


Aconteceu por volta das 04:00 h da madrugada desta sexta - feira 24/02 um homicídio no Bairro Bela Vista em Coelho Neto- MA.



Segundo as primeiras informações o mesmo residia no Bairro Sarney e era conhecido como Tcheuri os motivos que levaram ao assassinato ainda não foi revelado.

Atualizado as 11:16

Um jovem identificado por José Carlos Fernando Ferreira de (21) anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (24), no Bairro Bela Vista na cidade de Coelho Neto. Conforme as imagens da vítima da para ver uma facada na região do pescoço. O jovem, não resistiu o ferimento e morreu logo em seguida em frente a uma residência.

As polícias, civil, militar, foram acionada e estiveram no local da ocorrência para as medidas necessárias. Uma viatura da Unidade Tática UTC que fazia rondas nas proximidades da ocorrência, quando foi informada sobre as características do , ou dos suspeitos, e após diligências nas proximidades conseguiu deter três pessoas, ambos foram levados para o Distrito de Polícia Civil. Em outras Diligências, os investigadores da polícia civil conseguiram fazer a detenção de um quarto. Todos continuam detidos para averiguação.




Com atualização do portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário