Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Hilux do Governo do Estado do MA, perde o controle e capota várias vezes na BR-135 próximo a São Mateus do Maranhão



Um grave acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quinta-feira (2), próximo a cidade de São Mateus do Maranhão, envolvendo uma Hulix do Governo do Estado do Maranhão na BR-135.
O condutor José Mariano de Sousa, de 28 anos, informou à equipe policial da Unidade Operacional PRF de Peritoró, que o veículo Toyota/Hilux, placa QEI-3389, de cor branca, da Secretaria Estadual de Saúde, saiu da pista, na BR 135 (sentido São Luis – Caxias), quando tentou desviar de um veículo que seguia na contramão e em sentido contrário.
José Mariano também relatou que a caminhonete chegou a capotou, ficando bastante danificada. Janete Valuais, de 45 anos, estava no banco do passageiro.
As vítimas foram socorridas sem ferimentos graves e conduzidas ao pronto socorro local.
Veja o vídeo:

VIA BLOG DO JOTA LUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário