Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Estivemos neste sábado 04/02, conversando com o Vice Prefeito Antonio Pires (PC do B) e sua esposa a Vereadora Liza Pires também do PC do B, onde abordamos diversos assuntos



VEREADORA LIZA PIRES (PC DO B), VICE PREFEITO ANTONIO PIRES(PC DO B) E OS BLOGUEIROS CARLINHOS , HOMEM BOMBA E JOÃO OSÓRIO.

  • Início de governo
  • Saúde 
  • Segurança pública 
  • Terceirização 
  • Agricultura 


O vice prefeito Antonio Pires nos relatou que o inicio do governo foi um pouco turbulento devido o gestor anterior não ter realizado uma boa  transição,foram deixados muitos pepinos para o prefeito Américo resolver, pepinos estes que segundo Antonio Pires estão sendo resolvidos," estamos trabalhando para resolver todas as mazelas deixadas pelo gestor anterior sabemos das esperanças depositadas no nosso governo principalmente no nosso prefeito Américo de Sousa que é um homem simples e trabalhador e que tem tudo para ser o melhor prefeito que Coelho Neto já viu ".

Saúde 

Pires ao falar da Saúde parabenizou a escolha do Prefeito Américo pelo Nome de Cristine Bacelar como Secretária da pasta, nos informou que a casa de Saúde está passando por um mini reforma para melhor atender a nossa população a UPA, funcionando , e muito em breve também contaremos com a reabertura do Hospital Coronel Ivan Ruy, que como o Prefeito Américo já explicou na radio que o Governo do Estado se comprometeu a adquirir uma ambulância para Coelho Neto e irá ajudar na restauração do Hospital Municipal. “No caso do hospital, estamos fazendo um processo de desapropriação e, tão logo seja realizada a desapropriação será dado inicio a reforma do hospital, o governador já assumiu o compromisso de ajudar no processo de recuperação”,como foi  relatado por Américo.

Segurança Pública

É fato que  Américo mesmo antes de assumir o cargo já estava trabalhando conseguiu junto ao governo do Estado e PM a UTC, a unidade Águia. 

E quando de de fato assumiu como prefeito continuou trabalhando, voltou com as parcerias do municipio com a PM, e deste chegada do novo comandante o Tenente Jamerson a queda na criminalidade já é visível, segundo o vice prefeito são ações que muitas vezes não agradam uma parte da população mas  são ações quem tem que serem realizadas como as blitzes, mas a população tem que ser protegida e a PM está fazendo o seu trabalho para melhor servir a população.

Agricultura  

Na agricultura Pires falou que tem grandes expectativas e confia muito no trabalho de Albertino a frente da pasta nos falou de alguns projetos que estão sendo estudados para vê a viabilidade nos explicou sobre a possibilidade de terras serem doadas ao municipio pelo grupo João Santos onde seriam trabalhadas como grandes campos agrícolas entre outros projetos....

Terceirização 

E por último falamos sobre a terceirização, onde Pires explicou que não é esse bicho de sete cabeças como alguns estão pregando por ai sem o devido conhecimento a empresa que ganhar a licitação vai absorver a mão de obra local sem duvidas a população pode ficar tranquila quanto a isso, segundo ele a situação dos trabalhadores irá melhorar pois os mesmo terão suas carteiras assinadas e vão ter todos os seus direitos trabalhistas garantidos por lei e o Prefeito Américo está apenas pensando em garantir os direitos dos trabalhadores.

O prefeito Américo não é o Salvador da Pátria mas fará tudo que estiver ao seu alcance para ser o melhor prefeito de Coelho Neto - MA. Finalizou Antonio Pires.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário