Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DIRETOR ADMINISTRATIVO DA FUNDAC FALA SOBRE O CARNAVAL 2017

HOMEM BOMBA, TIAGO BASTOS E RONAN

Estivemos na manhã desta quinta - feira 17/02, na FUNDAC - Fundação Municipal de Cultura, onde falamos com o Diretor Administrativo Tiago Bastos.

falamos principalmente sobre o carnaval 2017 que será realizado pela FUNDAC , Prefeitura Municipal de Coelho Neto - MA e total apoio do Governo do Estado.

Segundo Tiago as bandas já estão fechadas e em breve serão divulgadas nos adiantou que haverá uma valorização das bandas locais e nos garantiu que o carnaval se não for o melhor carnaval de Coelho Neto, já será melhor que o do ano passado que não teve, questionado sobre a diminuição do número de dias do carnaval ele nos informou que são apena boatos e que o carnaval terá seu iniciou na sexta feira (24) e terminará na terça (28) como sempre foi com cinco noites para o folião brincar a vontade

A área do corredor será aumentada as barracas de 42 irá aumentar para 60 entre lanches e bebidas e serão proibidas a venda de bebidas em garrafas como já é o costume.
Quanto aos blocos e paredões Tiago não adiantou muita coisa só disse que terá novidades este ano e que em breve a FUNDAC, estará divulgando e que o Presidente da FUNDAC, Adilson Torres, estará sentando com o Prefeito Américo de Sousa para acertar os últimos detalhes do Carnaval 2017 que trará o tema "CARNAVAL DA FELIZ CIDADE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário