Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Carnaval 2017 – Bloco Lobisomens inicia a entrega do 1º lote de abadás nesta sexta- feira 10/02

Atenção galera dos Lobisomens!!!


As entregas referentes ao primeiro lote de abadás do bloco Lobisomens estarão disponíveis nesta Sexta-feira a partir das 16:00 horas na Praça Duque Bacelar na tenda dos Lobos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Terão prioridade na entrega as pessoas que já fizeram o seu pagamento. Aquelas que apenas reservaram, já poderão agilizar e efetuar o pagamento de imediato, pois a procura tem aumentado cada vez mais.


                              


Não perca a oportunidade e garanta já o seu abadá e venha curtir o carnaval no maior e melhor bloco de Coelho Neto - MA.

Lembrando que  haverá entrega de adesivos para os que comprarem abadás para o segundo lote e serão distribuídas cortesias para a primeira previa dos lobisomens no Talher Pub Brasil.


Está esperando o que? Venha logo reserva o seu abadá dos lobisomens do segundo lote que estaremos entregando na próxima segunda – feira dia 13/02...

Nenhum comentário:

Postar um comentário