Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

UEMA disponibiliza confirmação de inscrição para o Vestibular Ead 2017

vestibular data
Os candidatos inscritos para o Vestbular UEMA EaD 2017 já podem confirmar sua inscrição e local de prova Confira agora o seu loca de prova :

Aproximadamente 25 mil candidatos se inscreveram e no dia 22 de janeiro de 2017, das 13h às 18h, disputarão as 4.230 vagas distribuídas por 35 municípios em todo o Estado.

A prova é destinada a selecionar candidatos para os cursos de Graduação na modalidade a distância, para o primeiro semestre do próximo ano em São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.
As provas conterão 44 (quarenta e quatro) questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento, abrangendo os conteúdos programáticos dos componentes curriculares que integram o ensino médio, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s e Prova de Produção Textual.
Fonte:UEMANET

Nenhum comentário:

Postar um comentário