Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA E GUARDA MUNICIPAL CAPTURAM DUPLA DE COELHO NETO - MA,QUE VINHA ATERRORIZANDO A CIDADE DE BURITI - MA.


Dois assaltantes foram capturados nesta noite de segunda-feira (16), por volta das 21h, em Buriti-MA, por equipes da Polícia Militar, Civil e da Guarda Civil Municipal. 


A dupla já havia roubado vários moradores da cidade quando, na última ação delituosa, foram surpreendidos pela reação da vítima que saiu atrás dos dois assaltantes. 

Sandro da Costa Monteiro, 18 anos, e Ivan Lima da Silva, de 19 anos, ambos do município de Coelho Neto (44km de Buriti), não conseguiram escapar do cerco feito pelos policiais e pela perseguição dos populares.  Após o último roubo da dupla, que atacou a vítima em frente da própria casa, começou uma perseguição, na qual um deles, Ivan Lima, ainda chegou a atirar na vítima, porém não atingiu. Avisados da ação da dupla, PM, Polícia Civil e Guarda iniciaram uma operação de captura que acabou na prisão dos dois.


Sandro Monteiro (de camisa branca na foto) foi pego por populares na Rua da Bandeira, centro da cidade, próximo à escola UI Governador Archer; e Ivan Lima (camisa azul) adentrou o matagal em fuga, mas foi logo depois preso por populares, na Rua Airton Carvalho.  Ambos foram linchados por moradores que circulavam no local e foram socorridos pelos guardas municipais e pela PM.

Com a dupla foram apreendidos cinco celulares, fruto de assaltos, segundo a PM, uma garruncha, arma de fogo de fabricação caseira, e ainda a motocicleta utilizada pela dupla nos assaltos.

   

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Buriti- MA, onde se encontram neste momento para tomada das medidas legais cabíveis.

A Polícia pede que outras pessoas que tenham sido vítimas da dupla se direcionem até a delegacia para registro dos casos e punição exemplar dos acusados.

Via:Correio Buritiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário