Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Motorista perde o controle do carro e causa vítima fatal na MA-034


O carro ficou praticamente destruído após o choque com as árvores. O acidente aconteceu por volta de 15:30hs. Dentro do carro que seguia viagem de Coelho à Teresina estavam duas mulheres, um homem que dirigia o veiculo e uma garotinha. Todos eles moram na capital piauiense.

A criança estava na cadeirinha, presa pelo cinto de segurança e não se feriu. O motorista teve apenas alguns arranhões. As duas mulheres foram as mais atingidas, uma delas foi retirada com muita dificuldade do interior do carro, estava lúcida, mas se queixava de muitas dores pelo corpo.

A outra mulher teve um ferimento superficial na cabeça. As duas logo foram levadas para receber atendimento na UPA do bairro Pirajá.

Algumas horas depois, uma das mulheres que estava no carro e que era sogra do condutor do veículo, não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário