Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jademil Gedeon, parabeniza esposa por seu aniversário...

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Família Gedeon 
Hoje quero pedir a Deus uma benção, mas uma benção muito especial sobre essa mulher guerreira, batalhadora, que por benção de Deus entrou na minha vida, e me permitiu construir uma família.
Marilde,
Que nessa data o senhor possa lhe preencher de felicidade, encher o peito de alegria, e você possa sorrir, abrir seu melhor sorriso, e abraçar esse ano de vida com muita paz e tranquilidade.

O aniversário é seu, mas quero lhe dizer que a felicidade é minha, de nossos filhos e netos por ter você ao nosso lado. Com suas palavras de apoio, incentivo e orientação. Mas quero lhe fazer votos de felicidade também, porque você acima de tudo merece toda felicidade do mundo.
Você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer por estar ao teu lado.

Muitos, mais muitos anos de vida com saúde e acima de tudo fé! Que a paz de nosso Senhor que nos uniu em amor possa lhe acompanhar, nos guiar, encher de sonhos, e estender nossos dias de vida, com muita cumplicidade e parceria.

Você é uma mãe, esposa e amiga muito amada, fiel as palavras Deus e digna de ser feliz. Minha vida ao seu lado é muito mais feliz, você faz da nossa família uma família melhor, e mais feliz. Por isso merece todas as bênçãos de sucesso e vitória.

Um feliz Aniversário, muitas bençãos sobre você, sobre nossa família, e felicidades sem fim.

Jademil Gedeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário