Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Foragido da justiça participa de tentativa de homicídio contra filho de vereador de Coelho Neto-MA

Um dia que jamais será esquecido pela comunidade coelhonetense, aquela sexta-feira dia (30) de dezembro, onde uma ação planejada com ataques de assaltos em diversos pontos da cidade, resultando com três pessoas alvejadas a bala.
20161021_090116-1Foragido da justiça de Coelho Neto-MA
A ação tinha como objetivo, além de causar pânico pela cidade, a execução do filho de um vereador de Coelho Neto. Tudo foi programado, compassas iniciaram os assaltos de celulares em pontos diferentes da cidade, em seguida fugiram sentido pimenteira, onde realizaram mais um assalto. Voltando à cidade a dupla alvejou um cidadão que trafegava de motocicleta nas proximidades da Ponte, fugindo sem levar nada. Tudo na tentativa de tirar a polícia pra bem longe, e quando parecia tudo tranquilo, o chefe do bando, beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças, no último dia (12) de Outubro de 2016, e que não retornou mais para o presídio Jorge Vieira na cidade de Timon – onde cumpria pena, desde então passou a cometer diversas ações criminosas na cidade e região. Naquela sexta-feira, não foi diferente. O foragido Daniel da Rua Paulo Machado, pilotando uma motocicleta Modelo Bros de cor preta placa fria, juntamente com um compassa entraram em ação, onde tinham como alvo executar o adolescente Luís Ramos Filho, e que durante a ação também alvejaram um amigo, quando ambos se encontravam na frente da residência da mãe do vereador.
Via: Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário