Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FALTA DE INCENTIVO CULTURAL EM COELHO NETO - MA , PODERÁ LEVAR A ESTREIA DO FILME BATALHA DOS ELEMENTOS 3, PARA CAXIAS - MA



Resultado de imagem para batalha dos elementos


"Momento importante para o filme Batalha dos Elementos 3, que provavelmente poderá ter sua estréia realizada na cidade de Caxias - MA
Isso porque tentamos ao máximo fazer essa estréia na cidade de Coelho Neto, mas infelizmente ao invés de incentivo recebemos resistência.

Fico triste que o filme por ter suas origens em Coelho Neto, não possa ser exibido em primeira mão em nossa cidade.
Mas o que podemos  fazer em uma cidade onde os administradores e autoridades são os primeiros a barrarem, e onde blogs fazem cobertura da chuva e de festas mas não podem dar destaque a cultura da própria cidade"!
Hoje vejo que aquele ditado é correto em afirma, que "santo de casa não faz milagre"!

Dá nossa parte quero deixar claro que gosto do filme já assisti os outros dois filmes e gostei e estou ansioso para assistir o 3º filme e estou aqui para ajudar na divulgação do filme no meu blog e não me senti nenhum pouco ofendido pois o blog do João Osório não faz cobertura de chuva e nem de festas.
Quanto ao desabafo do Jovem Tune ele está coberto de Razão cadê o incentivo a estes jovens artistas, nem mesmo o teatro Municipal ao jovem cineasta foi cedido veja o que ele falou em sua rede social " estamos tentando ainda passar esse filme na cidade, mas infelizmente no momento a única coisa que estamos conseguindo por aqui é resistência! Desde Dezembro que tentamos conseguir o teatro e não encontramos os responsáveis por ele, a única coisa que dizem que o responsável  está fora da cidade no momento"
O blog do João Osório pede as autoridades se possível cedam o teatro para que o filme possa ser exibido em primeira mão em nossa cidade, afinal de contas não custa nada ajudar os nossos artistas.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário