Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EX-PREFEITO SOLINEY SILVA ENCAMINHA DOCUMENTOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE COMPROVAM RECURSOS PARA PAGAMENTOS

O Ex-Prefeito Soliney Silva (PMDB) encaminhou ao Ministério Público hoje, (16), documentos referentes aos restos a pagar dos servidores concursados, contratados e prestadores de serviço, que foram deixados empenhados, com os respectivos saldos em conta no último dia 31 de dezembro, conforme determina a Lei de responsabilidade Fiscal.

Como em 30 e 31 de dezembro não houve expediente bancário, os pagamentos deixaram de ser efetuados, ainda, na gestão de Soliney ficando tudo empenhado para que no primeiro dia útil, já na nova administração, fosse tudo quitado, o que não aconteceu.

A farta documentação comprova que Soliney deixou empenhado pagamentos de dezembro (restos a pagar), 13º salário, 1/3 de férias, 14º salário para o magistério e o pagamento de prestadores de serviços, bem como mais de R$ 500 mil em caixa, com o respectivo dinheiro em contas da Prefeitura.

Os documentos, também, foram encaminhados ao Prefeito Américo de Sousa (PT) e entregues na sede da Prefeitura pelo ex-secretário de Governo Benedito Lopes Fernandes e pelo vereador Rafael Cruz.

Assim, Soliney Silva, constitui-se como um dos poucos Prefeitos do Brasil a deixar o cargo sem débitos com servidores e que, apesar da crise que se instalou na União, Estados e Municípios, saiu como um dos maiores administradores da história de Coelho Neto.   


Via; Blog do Carlos Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário