Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VÍDEO - Corpo de Bombeiros orienta sobre perigo dos raios

O vídeo retirado da internet mostra a queda de um raio numa cidade do interior de São Paulo. A imagem é assustadora. Neste outro, imagens impressionantes de uma verdadeira tempestade de raios em Teresina. Aliás, a capital do Piauí lidera o ranking de queda de raios no Brasil.

Raios também podem causar prejuízos dentro de casa com aparelhos elétricos e outros equipamentos. Seu Francisco toma todos os cuidados.

Teófanes Sampaio é daqueles que não atende telefone nessas horas e tem cuidado como as coisas de casa.

No Brasil é estimado que cerca de 130 pessoas morrem por ano atingidas por raios e cerca de 500 ficam feridas. Os números são do INPE- Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

A presença de para-raios nas edificações mais altas, como este da Igreja Matriz de Caxias, ajuda a minimizar o risco de acidentes. O corpo de  bombeiros não tem registro de acidentes ou mortes  de pessoas em consequência de raios na cidade, mas, há orientações importantes a serem seguidas.



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário