Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CONHEÇA O NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE COELHO NETO - MA...

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento tem como função coordenar a política agrícola do Município, prestando assistência e apoio a produtores rurais; controlar , coordenar e gerir o sistema de abastecimento e segurança alimentar;  e desenvolver políticas de produção familiar de gêneros alimentícios;  e desenvolvimento da política agropecuária, agroindustrial e de abastecimento; apoiar, planejar, coordenar e executar programas de capacitação de agricultores e trabalhadores rurais, por meio do Centro Tecnológico da Agricultura Familiar; disponibilizar dados e informações de interesse público, no âmbito  das atividades executadas pela Secretaria, para os munícipes, profissionais e estudantes que atuam junto ás áreas de agricultura e abastecimento.

 Albertino com alunas do do Povoado Buenos Aires no curso de piscicultura  , ministrado pelo instrutor do SENAR Renato Monteles, com aulas praticas no Olho D´agua do Zaca 

 Para Secretário de Agricultura o Prefeito Américo de Sousa escolheu o Jovem Albertino Veríssimo, Albertino tem sua origem na Zona Rural é "ali do povoado Buenos Aires", muitos desinformados podem até querer desmerece-lo, mas ele é bastante merecedor é um jovem simples, humilde e trabalhador que durante muito tempo esteve a frente da diretoria de políticas sócias do STTR, onde aprendeu muito com o então presidente Antonio Pires e hoje vice-prefeito de Coelho Neto. 

inicio das aulas de novas turmas do Curso de Horticultor Orgânico , que integra o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. 



Albertino coordenou cursos do Pronatec levados pelo Senar favorecendo e capacitando inúmeras famílias e pequenos produtores, é um profundo conhecedor dos moradores da zona rural conhece seus anseios como ninguém.

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo

Segundo Antonio Pires foi um nome de consenso entre o prefeito Américo e ele, a escolha do nome de Albertino para a pasta, Pires aproveitou o momento para desejar sucesso a Albertino neste novo desafio em sua vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário