Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CONCURSO PMMA: Governo confirma Concurso para Polícia Militar, em 2017



A realização do concurso para formação de novos soldados no Maranhão foi anunciado pelo governo para o ano de 2017. De acordo com o Projeto de Lei Orçamentário Anual 2017 (PLOA 2017) do estado, a oferta será de 1.300 vagas para soldados com salario inicial de R$ 2.240.



O Governador afirmou que uma de suas metas seria aumentar o efetivo de Policiais Militares do Maranhão. E que 1.500 novos policiais tanto civis como militares, foram convocados nos primeiros anos de governo.

O anúncio feito para aumentar o efetivo de Policiais Militares no Maranhão, não previa uma data para o lançamento do edital, apenas que será em 2017. Mas como a previsão no orçamento já é confirmada, a expectativa é de que o concurso saia ainda no inicio deste ano.

Requisitos específicos para o concurso PMMA:

• Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão do Ensino Médio.

• Idade de até 28 anos, contanto até o último dia de inscrição.

• Altura mínima de 1,65M para homens e 1,60 para mulheres.

• Carteira Nacional de habilitação (CNH) “A” ou “B”.

Fonte: Blog do André Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário