Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Como forma de prevenção da criminalidade, a policia civil e militar realizam abordagens nos bairros de Coelho Neto - MA

As polícias civil e Militar do Município de Coelho Neto sob o comando do investigador Albino realizaram em uma força conjunta, na noite desta quinta-feira (05), abordagens em diversos bares e bairros da cidade. Durante a operação foram realizadas abordagens; em bares, e pessoas para verificar os documentos de identificação e consultar a existência de mandados de prisões em aberto, foi feita também abordagens em veículos, com a finalidade de apreender automóveis produtos de furto ou roubo.
926df4e0-2b5rA operação teve como objetivo inibir a prática de crimes como roubos, furtos, tráficos de drogas e porte ilegal de armas de fogo, foragidos da justiça. Através de operações como essa, fica evidenciado o comprometimento da segurança pública em tirar de circulação os elementos que estejam em atividades criminosas e cumprir as determinações da Justiça.
r89-1220d5374829Oito pessoas foram conduzidas ao distrito policial, dentre eles dois ex-detento que estão em liberdade condicional, um se encontrava usando tornozeleira eletrônica em um Bar, o mesmo não poderia circular a tal hora da noite. Outros dois são acusados de recentemente arrombar o clube AABB em Coelho Neto e furtarem vários objetos. Outro conduzido é suspeito de integrar um bando que vem assustado a população coelhonetense em uma série de assaltos a mão armadas, realizando por último na última sexta-feira dia (30) de dezembro, em uma onda de ataques em diversos pontos da cidade.
e7385rrrOutros dois integrantes do bando se utilizando como objeto de fuga uma motocicleta 125 CG FAN preta, foram perseguidos pelos policiais na noite de ontem, mas conseguiram se evadir. As policiais continuam as abordagens.

fdee671r



4ce70y

VIA PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário