Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Botafogo venceu e Vasco é eliminado na Copa São Paulo

Resultado de imagem para Vasco é eliminado na Copa São Paulo
O Vasco da Gama disse adeus a Copa São Paulo de Juniores ao perder para o São Carlos-SP pelo placar de 1 a 0 na noite nesta quinta-feira (12), no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos. Léo Machado fez o gol que garantiu a classificação ao time paulista.
fogao classificado
Quem também avançou para as oitavas de final da competição foi o Botafogo que após o empate em 1 a 1 no tempo normal com Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte - venceu nos pênaltis por 4x3.
A Chapecoense que eliminou o São Paulo, fez mais uma vítima na Copinha. A equipe catarinense bateu por 3 a 2 o Capivariano e seque briga pelo título da Copa São Paulo.
Chapecoense comemorou nova classificação na Copa São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Outro resultados
- Ponte Preta 3x0 Paraná
- Batatais 2x1 Sport
- Mirassol 1x1 Náutico (Nos pênaltis – Mirassol 4x2)
- Ituano 3x0 Primavera-SP
- Paulista 1x0 Red Bull

Nenhum comentário:

Postar um comentário