Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A VIDA DE BLOGUEIRO...

Resultado de imagem para blogosfera
Blogosfera é o termo coletivo que compreende todos os weblogs (ou blogs) como uma comunidade ou rede social. Muitos blogs estão densamente interconectados; blogueiros lêem os blogs uns dos outros, criam enlaces para os mesmos, referem-se a eles na sua própria escrita, e postam comentários nos blogs uns dos outros.

Quem vê a vida de um blogueiro pensa que é fácil essa vida, até Parece ser fácil mas não é! Hoje, somos muitos blogueiros a procura de conquistar um bom público, para poder compartilhar os nossos conteúdos. 

Pesquisei recentemente e descobri que são criados entre 100 mil blogs todos os dias, pesquisei também a minha colocação na blogosfera estou entre 2 milhões de blogs brasileiros.

Estou fazendo algo que me propus em fazer, mas sei que sou apenas mais um entre milhões e venho fazendo  meu trabalho  preocupando em crescer, correndo atrás de um futuro como blogueiro? Não sei

Estou na blogosfera a 7 anos, e desde então venho seguindo o meu caminho ao lado de pessoas que querem crescer na blogosfera, não sou blogueiro grande, com milhares de seguidores alias seguidores no blog mesmo só tenho 8 e agradeço por seguirem o blog, compartilho os meus conteúdos  sempre no Facebook com as pessoas, para que possa mantê - las informadas, espero está compartilhando uma boa influência e um bom conteúdo para os leitores!

Vejo a blogosfera muito desunida, será por causa do vil metal?  eu sei que dificilmente um blogueiro ou blogueira vai trabalhar sem cobrar algum valor! Temos que nos manter é fato, eu acredito que tem espaço para todos e quero dizer também que o único segredo para você ser um blogueiro(a) grande hoje em dia, é ser legal com todos, fazer amizades, ser sempre atencioso com o público e ai sim, você já vai está dando os primeiros passos para poder chegar ao sucesso.

"Jamais diga que está cansado e de que não pode continuar em frente, o cansaço é apenas uma barreira que você pode enfrentar.

Divulgar é essencial todos os dias, está presente é sempre bom, compartilhar o bom conteúdo é melhor ainda.

Pois então meu amigo, aja sempre com o coração sorridente e feliz, ser bem tratado é tudo que o seu público deseja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário