Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VÍDEO - Grave acidente envolvendo ônibus que saiu de Caxias para São Paulo deixa feridos e mortos

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR-153 em Alvorada, região sul do Tocantins. Quatro pessoas morreram e 14 ficaram feridas, quatro em estado grave. O ônibus, que saiu de Caxias, seguia para São Paulo.

O veículo se chocou com um caminhão. Entre as vítimas, metade já foi liberada e as outras sete foram levadas para Gurupi, no estado do Tocantins. Duas estão em estado grave. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por ambulâncias do SAMU.

Uma das vítimas é Daniela Santos, de 22 anos. Ela está grávida de dois meses. O bebê está bem, mas a jovem teve uma lesão no baço e precisou passar por uma cirurgia. O outro ferido em estado grave é Francisco Nascimento. Ele quebrou uma das pernas, teve um trauma na coluna e precisou fazer uma cirurgia no abdômen.

Dois mortos estavam no caminhão e foram identificados como Pedro Moreira Lima, de 58 anos, que era o motorista, e o acompanhante Jailson Lima da Costa, de 30 anos. O total de passageiros do ônibus não foi divulgado, assim como os nomes das vítimas fatais.



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário