Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SEP VIDEO MONITORAMENTO...


A SEP Vídeo e monitoramento já é uma empresa consolidada  no ramo de segurança em 
Coelho Neto - MA, A SEP foi criada em 15 de Janeiro de 2005 por iniciativa de seu idealizador Marcone  Azevedo e deste então só vem crescendo e não é a toa que hoje no município é a numero 1 em segurança eletrônica e segurança em eventos em geral.

A EQUIPE SEP TRABALHA  COM TODOS OS SEUS INTEGRANTES DEVIDAMENTE CERTIFICADOS 

 A SEP ao longo dos anos vem expandindo sua atuação e hoje para melhor proporcionar a segurança de seus usuários vem a público informar que alem dos trabalhos de segurança também está disponibilizando aos clientes instalações de cercas elétricas e câmeras de monitoramentos.

Resultado de imagem para CERCA ELETRICA

Através de seus videos de monitoramentos a SEP sempre que solicitada vem ajudando a policia a solucionar vários crimes e atua auxiliando a policia na cidade, Marcone ressaltou que com o serviço de VÍDEO MONITORAMENTO REMOTO: As imagens são monitoradas AO VIVO na Central de Operações da SEP 24h, onde também podem alertar as autoridades e clientes e agir de forma a coibir ações de indivíduos mal intencionados   
nos locais monitorados.

Imagens de algumas câmeras da SEP  instaladas em Coelho Neto - MA.





Central de Monitoramento da SEP em seu QG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário