Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia divulga fotos e pede ajuda para localizar dois foragidos da Justiça em Coelho Neto-MA

Eles foram beneficiados com a saída temporária do Dia das Crianças, no último dia (12) de Outubro de 2016, e não retornaram mais para o presídio Jorge Vieira na cidade de Timon – onde cumpriam penas.
a3aw-2
Daniel da Rua Paulo Machado
Os coelhonetenses, agora considerados foragidos. Conhecidos, Por Toinho, residente no Bairro olho Daguinha. O outro indivíduo, conhecido Por Daniel da Rua Paulo Machado, ambos de Coelho Neto, aproveitaram a saidinha temporária do Dia das Crianças e não retonaram.

Já se não bastassem, os que já estão aqui tirando o sossego da população, realizando, Roubos/Furtos.  Dentre outros crimes. Agora esses dois vêm desde a sua saída, fazendo um verdadeiro terror à população que diariamente vive sendo vitimas de assaltos na cidade.
6dd5u
Toinho, residente no Bairro olho Daguinha
A polícia pede a colaboração, da população para que passem informações que leve a eles serem presos novamente. Sua identidade será mantida em sigilo, e sua contribuição será de grande importância na retirada destes dois marginais das ruas.

Telefone da Delegacia 3473-1234
PM 190
Do Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário