Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Foragidos da Justiça trocam tiros com a polícia durante perseguição em Coelho Neto - MA

Uma ação conjunta das policiais civil e militar foi deflagrada no início da tarde desta última sexta feita (18) após serem acionados para uma ocorrência de roubo na zona rural de Afonso Cunha, próximo ao Povoado São Francisco do Braga.
aec5eO bando formado de seis indivíduos, dentre eles dois foragidos da justiça, espancaram e roubaram um idoso, levando dinheiro, TV, e três armas de fogo espingardas. Em seguida fugiram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta. Em outro povoado abordaram outra vitima e tomaram uma moto Honda Bros de cor vermelha, a vitima reagiu lutou com os indivíduos mais acabou tendo a moto levada. Já no povoado Pimentas o bando fez mais uma vitima tomando mais uma motocicleta Honda CG 125 Fan/KS -2009-vermelha placa NMX 90-75, Chassi: 5090.

a3aw-2Foto arquivo (Daniel da Rua Paulo Machado) foragido da Justiça.
Em seguida fugiram rumo a cidade de Coelho Neto, ao chegarem na saída que da acesso a MA-034, pegaram a vicinal por dentro da cana, os policiais  perceberam e saíram em perseguição ,os mesmo conseguiram se evadir rumo ao bairro olho d´aguinha,os policiais montaram o cerco e por volta das 18:30, dois dos 6 deram de cara com os policiais ,houve troca de tiros e os mesmo conseguiram se evadir no matagal deixando a moto Honda Bros preta. Em continuidade as diligências os policiais encontraram abandonada a outra moto Honda Bros vermelha.
2273ec30feFoto arquivo (Toinho, Bairro Olho D´aguinha) foragido da Justiça.
O bando que vem causando terror na região, dentre os locais na cidade de Afonso Cunha, onde nos últimos dias roubaram varias motocicletas. Todos já estão identificados e a polícia segue no encalço para prendê-los.
187hjFoto arquivo (Nelson, Bairro Olho D´aguinha)
O grupo está de posse de três espingardas de cartucho, duas armas de fabricação artesanal garrucha, dois revólver calibre 38.
4493aFoto arquivo (Cordeiro, Bairro Olho D´aguinha)
Quem tiver informações que leva a polícia a prender esses marginais ligue: Delegacia (98) 3473-1234, PM 190, Nosso Whatsapp 981729172. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Do Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário