Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeito Soliney Silva define sua Comissão de Transição...


O prefeito Soliney Silva baixou no final da tarde desta terça (11) portaria definindo a Comissão de Transição.


Os membros da Comissão se reuniram no final desta tarde na sede da prefeitura para cumprir formalidades.

 A mesma será composta por: Benedito Lopes Fernandes (Secretário de Administração e Governo), Carlos Eduardo Monteiro Araújo (Controlador Interno), Raymonyce dos Reis Coelho  (Procuradora Geral), estes representando o governo atual. Representando o futuro governo estarão: Dr. Walkmar Neto, Francisca Ana e Milton Mourão.


O prefeito Soliney ainda falou ao blog que já na quarta - feira (13), estará entregando partes das informações, ainda informou que não irá dificultar em nada o processo de transição e que passará o mais rápido possível as informações para que o prefeito eleito Américo de Sousa possa traçar suas  estrategias  e montar sua equipe de governo.  
  
A partir de agora os membros da Comissão irão estar se reunindo e a transição deverá ocorrer dentro da normalidade. Foi o que garantiu o prefeito Soliney Silva. 





Com contribuição do Blog do João de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário