Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O Moto Clube Abutres realizaram festa para crianças da Comunidade Nossa Senhora Aparecida



OS ABUTRES CHEGANDO EM COELHO NETO - MA

Os Abutre's realizaram em Coelho Neto - MA, para cerca de 200 crianças da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Bairro Santana na tarde do último domingo  (09) uma especial e divertida tarde para as crianças Para comemorar o Dia das Crianças.



Os motociclistas do Moto Clube Abutre's , a representação de Coelho Neto juntamente com integrantes da Regional de Teresina levaram alegria aos pequenos desta comunidade.



Foi a maior festa com muitas brincadeiras, músicas, presentes e lanches. Foi uma festa maravilhosa. O grupo realmente fez a diferença, pois muitas crianças são de famílias carentes que não teriam condições de proporcionar a elas uma festa como esta. As mães vieram até o galpão da Igreja contentes e agradecidas pela iniciativa".



Este é o primeiro ano que os ABUTRE'S MOTO CLUBE DO BRASIL realiza esta  ação social em Coelho Neto - MA, mas segundo os organizadores Luis Rodrigo ( o Caveira ) , Gustavo ( o Gelo ) e Márcia , representante das esposas dos Abutre's, é a primeira de muitas que ainda virão.



  "É uma ação que realmente vale à pena; Temos uma satisfação enorme em poder ajudar".Finalizou o Major Luis Rodrigo.




GALERIA DE FOTOS CLICK AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário