Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

INCÊNDIO EM MATAGAL ATINGE CASA DE SOLINEY SILVA EM TERESINA - PI


Na casa do prefeito Soliney Silva, as paredes externas, uma mesa e parte da grama foram queimadas. Segundo moradores, por pouco o fogo não chegou a um botijão de gás que fica na parte externa. Ele não estava no local e ninguém da família quis falar com a imprensa.
A empresária Katia Cristina disse ao Cidadeverde.com que o fogo começou por volta de 13h e chegou a atingir o muro da parte de trás do condomínio. “O fogo só não atingiu as casas porque todos os moradores estão utilizando mangueiras para evitar que as casas sejam atingidas”, relata a moradora.
Ela conta ainda que todo ano no período o matagal próximo sofre com incêndio. “A gente fica desesperado porque no condomínio tem criança, idosos e todo o material da construção as casas é fácil de pegar fogo”, conta Katia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou ao local e tentou controlar as chamas. Os moradores contam que a guarnição só chegou na ocorrência depois de duas horas.
Apesar do fogo ter diminuído, os moradores ainda sofrem com os resquícios do incêndio, com muita fumaça e fuligem. Alguns relatam dificuldade de respirar e estão sendo obrigados a cobrir os olhos. Outros chegaram a deixar as casas.

Izabella Pimentel [flash]
Diego Iglesias [da Redação]
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário