Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Força-tarefa reforça socorros aos moradores da zona rural de Caxias vítimas dos incêndios


Moradores do povoado Bom Jardim e adjacências contam a partir de agora com o reforço operacional de guarnições e sete homens, envolvendo o Corpo de Bombeiros Militar de Imperatriz e Ambiental de São Luís.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do povoado Bom Jardim, Luís Pedra da Silva, as comunidades sentem-se mais tranquilas com a presença do Corpo de Bombeiros.

O fogo atingiu, além do povoado Bom Jardim, residências e outros bens nos povoados Floresta, Lagoa da Manteiga e Cajazeiras. São aproximadamente 92 pessoas desabrigadas e alojadas temporariamente com familiares e vizinhos. Representantes de órgãos como a Secretaria Municipal de Agricultura e Defesa Civil de Caxias estiveram nos locais para desenvolver ações junto à Prefeitura e ao Governo do Estado.

Caminhões-pipa transportam água para as comunidades. A equipe do Exército de Caxias também presta apoio nos locais afetados pelo incêndio. 



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário