Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Soliney, Gastão Vieira e Jademil realizam grandiosa passeata em Coelho Neto - MA

A convocação era pra ser apenas um bandeiraço, mas o evento promovido ontem (27), pela Coligação Por Amor a Coelho Neto tomou tamanha proporção que se transformou na maior passeata da história política recente do município.
caminhada
Caminhada pelas ruas e avenidas de Coelho Neto: mar de gente
Sem festival de motos e sem distribuição de gasolina, como toda passeata as pessoas percorreram o longo percurso a pé, com bandeira nas mãos e uma vibração de arrepiar.
Liderados pelo Prefeito Soliney Silva (PMDB), o ex-ministro e Presidente do FNDE Gastão Vieira e o candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), promoveram um caminhada histórica que cortou a cidade de uma ponta a outra.
encerramento
Encerramento se deu na Praça João Santos
No encerramento do evento, Gastão Vieira mostrou confiança em Jademil e disse está pronto para ajudar Coelho Neto nos pleitos de âmbito federal. Agradeceu a cidade pelo apoio com votação sempre muito expressiva e conclamou a militância para permanecer nas ruas até a vitória na eleição.
gastao
Gastão Vieira: apoio irrestrito a Jademil
O candidato a prefeito Jademil Gedeon agradeceu a presença e o apoio manifestado por Gastão Vieira. Agradeceu o apoio do povo na realização do evento e se mostrou confiante na vitória no próximo domingo (02). Pediu voto e fez um apelo aos presentes para levar a mensagem do 15 aos indecisos.
O movimento é uma resposta à a altura dos adversários.
E mostram a força exponencial e alto poder de mobilização do grupo liderado pelo Prefeito Soliney Silva.
Aceitem ou não seus adversários.

Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário