Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RAIMUNDO SILVA DESISTE DE SUA CANDIDATURA E DECLARA APOIO A CAMILA LIZ 90.999



Raimundo Silva ou Raimundo do Bradesco  anuncia oficialmente que está fora da disputa por uma cadeira no legislativo municipal.


Raimundo é uma das lideranças de peso do município, e com sua desistência e após estudar vários projetos de vereadores resolveu declarar apoio a um projeto que se assemelhasse  ao seu e resolveu declarar apoio nesta reta final de campanha a jovem advogada Camila Liz a 90.999.

A campanha de Camila Liz, que já vinha ganhando musculatura a cada dia com muitas adesões ao seu projeto político e com a adesão de Raimundo Silva que  sem sombra de duvidas é um valoroso aliado que chega para reforçar o projeto de Camila rumo a uma vaga no legislativo Municipal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário