Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBOS DE MOTO EM COELHO NETO - MA



Policiais civis conduziram, na manhã desta sexta-feira (23), para Delegacia de Polícia dois homens suspeitos de envolvimento em roubos de motocicleta na cidade de Coelho Neto. As prisões ocorreram durante cumprimento de ordem judicial no Loteamento Bom Sucesso.

O alvo da operação policial era o ex-detento José Francisco Reis Anjos, mais conhecido por “Chico Doido”. Ele foi reconhecido como autor de um assalto em que foi levada uma motocicleta modelo Honda Bross. Na ação, ele estava armado e agiu juntamente com um comparsa.

Diante do reconhecimento de vítima e testemunhas foi representada pela prisão temporária e a juíza Raquel Araújo Castro de Menezes decretou a medida, bem como a busca e apreensão.



Na casa de Chico Doido, foi detida a pessoa de Ailton Dutra de Sousa, natural de Timon e que é suspeito de estar também envolvido no roubo de motocicletas. Está sendo levantado se o mesmo tem mandados de prisão em aberto, mas já se sabe que recentemente ele foi preso por porte ilegal de arma na cidade de Timon.



As suspeitas são de que a dupla, juntamente com outros comparsas ainda não identificados, estavam roubando motocicletas, em especial do modelo Bross, na cidade de Coelho Neto e transportando para o Estado do Piauí.




Os dois detidos negam envolvimento em crimes.
As investigações para prender outros assaltantes continuam.

Fonte: DPC CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário